A responsável de marketing e vendas da Mercedes-Benz foi peremptória numa entrevista à Autoweek.

Referiu ainda que, nos próximos quatro ou cinco anos, a marca alemã vai introduzir 50 veículos eletrificados em todos os segmentos do mercado.

Contarão com tecnologia de 48 volts, plug-in e 100% elétricos, numa oferta diversa, desde os camiões aos ligeiros de passageiros.

De recordar que no Salão de Genebra, o construtor apresentou uma solução híbrida original, combinando um motor Diesel e um motor elétrico plug-in, que será introduzida no mercado ainda este ano.

Britta Seeger nasceu em 1969, na cidade de Bona, e está na Daimler AG há cerca de 30 anos.

Desempenhado funções de relevo em diversos setores, como o setor das peças, assistência, marketing e vendas.

Mais recentemente foi presidente das filiais Mercedes-Benz Coreia e Turquia.

Atualmente integra o conselho de administração da Daimler AG e é responsável pelo Marketing e Vendas da Mercedes-Benz.

Artigo anteriorEmov propõe carsharing elétrico a partir de abril
Próximo artigoPasse único para todos os transportadores