O Bentayga Hybrid representa o primeiro passo da Bentley rumo à eletrificação, combinando a serenidade de uma motorização silenciosa com os requisitos de conforto e performance que se exigem de um modelo da casa de Crewe.

Trata-se de um plug-in com emissões de CO2 de 75 g/km que, na expressão de Adrian Hallmark, CEO do fabricante britânico, “dá aos clientes o melhor de dois mundos – desempenho envolvente e sem esforço na estrada aberta e condução silenciosa e sem emissões na cidade, o que se tornará cada vez mais importante com as regulamentações em constante mudança em todo o mundo”.

É, claramente, um modelo que representa uma nova para um emblema cujo portefólio é composto por blocos W12 e V8, colocando a Bentley no caminho de um futuro sustentável e eletrificado.

Mas antes mesmo de dizer “hello” ao mundo, o Bentley Bentayga plug-in disse “olá”. A marca automóvel (e é caso para dizer mais uma) escolheu (também) o nosso país para fazer a reportagem fotográfica que servirá de base para este SUV de luxo e tecnológico ser apresentado à escala planetária.

Veja aqui as imagens e tente identificar os locais onde as fotografias foram captadas. Parque das Nações, em Lisboa, Serra da Arrábida, em Setúbal, foram alguns dos palcos.

Artigo anteriorProdução renovável excedeu consumo de eletricidade em março
Próximo artigoPorque escolhi um veículo elétrico