Campanha digital dedicada a seguro para veículos elétricos e híbridos

0
1495

A companhia Allianz acaba de lançar uma campanha digital dedicada à nova oferta de seguros para veículos elétricos e híbridos que lançou, no seguimento da distinção de “Escolha acertada” e “Boa qualidade”, atribuída por um estudo recente efetuado pela associação de defesa do consumidor DECO e da sua revista Proteste.

Dados da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) revelam que em 2018, foram já vendidos mais carros elétricos do que entre 2010 e 2016. Até 31 de agosto deste ano, os carros ligeiros híbridos, plug-in e elétricos representaram 5,7% do total das vendas no acumulado de 2018, com 9.757 carros vendidos.

Para promover a sua oferta, a Allianz disponibiliza uma página online onde comunica as principais vantagens e especificidades do seguro com ajuste de tarifa e disponibilização de coberturas específicas para veículos elétricos e híbridos.

A campanha vai estar em destaque nas redes sociais da seguradora, nomeadamente no Facebook e Instagram da Allianz e dos agentes da companhia.

Características do seguro

Para viagens mais longas, em que o condutor de um veículo elétrico pode correr o risco de ficar sem bateria poderá, através do novo seguro da Allianz, ter acesso a descontos no aluguer de carros de combustão.

Por seu lado, o seguro garante assistência em viagem e reboque de viatura até ao posto de carregamento mais próximo, bem como seguro dos cabos, na eventualidade do condutor ficar sem bateria.

O condutor fica ainda protegido de furto ou roubo dos cabos elétricos, mesmo se estiver a carregar a viatura.

seguro
Captura de ecrã da página da Allianz dedicada ao segmento dos elétricos e híbridos
Artigo anteriorTrês novas barragens vão aumentar em 6% potência elétrica instalada
Próximo artigoMotos elétricas vindas de Espanha garantem 300 km de autonomia