
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés apresentou a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização.
Para além de pretender consolidar a liderança no mercado, o grupo definiou como objetivo duplicar a faturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no mundo.
“Acreditamos que as inovações apresentadas representam o nosso forte compromisso em adaptarmo-nos ao dia-a-dia dos clientes e consumidores”, refere sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Projetando o futuro, a Delta Q apresentou o WALQ, um novo e patenteado sistema de extração de café, que permite levar mais longe a experiência de tomar um expresso Delta Q.
Vai um café expresso móvel?
Delta Q WALQ a caminho
Sabia que…
… em termos de inovação, a Delta está também a preparar uma barra de cereais com café, a Croffee? A ideia é reunir a cafeína de um expresso com fibra, num snack de 85 Kcal. Lançamento em dezembro.
O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética combinado com um sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge.
“Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência a que a marca sempre habituou os seus consumidores”, aponta a empresa de Campo Maior.
Esta inovação pretende levar a experiência de consumir um café a qualquer lugar, até para o espaço, como, com humor publicitário, é sugerido por uma das imagens promocionais que a empresa preparou para o evento “Delta Innovation Way” em que deu a conhecer a sua estratégia de crescimento.