Tendo por base a nova plataforma SPA (Scalable Product Architecture), utilizada nos modelos da Série 90 e no novo XC60, o Volvo V60 Plug in Hybrid apresenta-se ao mercado nacional com um PVP de 49.999 euros para empresas, considerando os benefícios fiscais associados.

O equipamento desta nova versão conta com: ar condicionado automático, CleanZone, teto de vidro, painel de instrumentos digital de 12,3”, estofos em couro, apoio lombar elétrico de 4 vias, volante em couro, rails de tejadilho cromados, faróis de LED MID, limitador de velocidade, cruise control, Lane Keeping Aid, sensores de ajuda ao estacionamento, Audio High Performance, Volvo On Call e jantes em liga leve de 18”.

A Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.

A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido um um milhão de viaturas eletrificadas em todo o mundo.

Artigo anteriorAfinal não é preciso trazer capacete, diz ANSR
Próximo artigoFestas Felizes também podem ser ecológicas