Se vir uma pessoa com um colete da Lime a transportar trotinetes da marca com uma bicicleta elétrica, não pense que é uma nova modalidade, é o reforço que chega agora à Patrulha Lime.

“Este reforço permite à nossa equipa ser mais eficiente, pois estas bicicletas recolhem mais trotinetes de uma só vez e disponibilizam-nas nos locais adequados de forma mais rápida e fácil, e também mais sustentável, uma vez que evitam recorrer a outros veículos para este efeito”, explica Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Dois meses depois do lançamento da “Patrulha Lime” nas ruas de Lisboa, a equipa dedicada ao apoio a utilizadores e juicers passa a poder recolher, a partir de agora, as trotinetes de forma mais eficiente.

A marca irá disponibilizar algumas bicicletas com carrinha atrás, capazes de transportar várias trotinetes em simultâneo.

Estas bicicletas com atrelado apoiarão a equipa que atua durante 24 horas/dia nas principais artérias da cidade de Lisboa e em zonas mais movimentadas ou onde os passeios são mais estreitos, procurando estacionar adequadamente trotinetes deixadas em locais inadequados.

A “Patrulha Lime” tem uma equipa composta por 15 pessoas que ajudam a manter a cidade organizada, “incentivando as boas práticas de estacionamento e utilização, bem como o respeito perante peões, outros condutores e a própria cidade”, refere a empresa.

Artigo anteriorO “Twingo” elétrico em forma de SUV mostra-se na China
Próximo artigoO primeiro Aston Martin elétrico vai para a garagem de 155 clientes