A Volvo Car Portugal lançou hoje um novo website, acessível em www.volvocars.pt
Para além de Portugal ser dos primeiros países europeus a disponibilizar a nova presença on-line da marca sueca, a nova plataforma da Volvo na internet coloca em destaque a sua gama Recharge, automóveis híbridos plug-in e prepara já a vinda dos 100% elétricos com informações sobre o XC40 Recharge.
Com um design mais simples, intuitivo e funcionalidades melhoradas para formato desktop e/ou mobile, o novo site disponibiliza ainda informação sobre as mais recentes campanhas de marca, bem como sobre os usados “Volvo Selekt”, produtos e serviços de após venda e a rede oficial de concessionários da marcas.
Os gestores de frota também encontrarão no novo site um espaço com informação relevante para a sua área, com modalidades específicas de compra.
Os visitantes poderão também configurar o seu modelo preferido e agendar um test drive ou um pedido de proposta junto dos concessionários.
O construtor dá ainda relevo à segurança, sobressaindo nesse capítulo a campanha “Mais um milhão”, através da qual o construtor revela a sua determinação de “salvar mais um milhão de vidas com funcionalidades de segurança novas e existentes”.
A nova página oficial da Volvo oferece ainda tópicos complementares de leitura para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca e a sua história.
O novo website está já preparado para, futuramente, comportar vendas online, simulações de financiamento e inaugurará, em breve uma funcionalidade de contacto direto e em tempo real com os consumidores.