O SUV elétrico Ford Mustang Mach-E chega ao mercado no final de 2020, tendo ficado a conhecer-se os preços do modelo.
O Mustang Mach-E está disponível com opções de bateria standard e com extensor de autonomia, em versões de tração traseira ou integral.
O Mustang Mach-E irá estar disponível numa variante standard (com uma bateria de iões de lítio de 75,7 kWh) com 400 km de autonomia com tração integral.
Bateria 75,7 kWh
Tração traseira, autonomia standard: 440 kmBateria 75,7 kWh
Tração integral, autonomia standard: 400 kmBateria 98,7 kWh
Tração traseira, com autonomia alargada: 610 kmBateria 98,7 kWh
Tração integral, autonomia alargada: 540 kmVersão GT
Bateria 98,7 kWh
Tração integral, autonomia alargada: 500 km
Já equipado com uma bateria com extensor de autonomia (bateria de 98,8 kWh) e tração traseira, o Mustang Mach E terá uma autonomia máxima 100% elétrica de 610 km, segundo a regulamentação WLTP.
Com tração integral e extensor de autonomia, o Mustang Mach-E deverá alcançar os 337 cv (248 kW) de potência e 565 Nm de binário.
A Ford também irá disponibilizar uma versão especial de elevada performance: o Mustang Mach-E GT, proposta que deverá acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos, tendo uma potência estimada de 465 cv (342 kW) e 830 Nm de binário.
Tração | Autonomia | Motor | Potência | Preço Público Base | PVP |
Traseira | Standard | Elétrico – 75,7 Kwh | 258 cv (190 kW) |
39.809,92€ | 49.901€ |
Traseira |
Alargada |
Elétrico – 98,8 Kwh |
285 cv (210 kW) |
46.260,33€ | 57.835€ |
Integral |
Standard |
Elétrico – 75,7 Kwh |
258 cv (190 kW) |
45.842,98€ | 57.321€ |
Integral |
Alargada |
Elétrico – 98,8 Kwh |
285 cv (210 kW) |
53.388,43€ | 66.602€ |