A Salesforce, empresa tecnológica multinacional especializada em Customer Relationship Management (CRM), anunciou o lançamento do “Digital 360 for Industries”, com o objetivo de ajudar as empresas a disponibilizarem melhores experiências com apps da indústria, ferramentas de programador, websites e portais, de forma mais rápida.

Com o “Digital 360 for Industries”, as empresas podem criar de forma rápida e fácil lojas de ecommerce, páginas web e portais que estão conectados às Salesforce Industry Clouds.

“O comportamento do consumidor mudou para sempre e, nos dias de hoje, o cliente é maioritariamente digital, estando a gastar 54% mais tempo em canais digitais do que em lojas e outros locais físicos. E mesmo setores como os de serviços financeiros, indústria e setor público, que se encontravam relutantes em dar o passo seguinte devido aos desafios de compliance e infraestrutura, estão agora a adotar novas formas de operar”, enquadra a Salesforce.

O lançamento do “Digital 360 for Industries” inclui as seguintes ferramentas de construção de Apps:
● Digital 360 para Bens de Consumo: ‘Commerce Cloud Grocery Toolkit’, ‘Picker App’, e ‘Timeslot Manager App’ capacitam os donos de mercearias com ferramentas digitais para rapidamente chegarem ao consumidor. Por exemplo, o ‘Commerce Cloud Grocery Picker App’ permite que os funcionários da loja possam ver e preparar os pedidos online, substituir produtos e integrar tudo em soluções de gestão de armazém já existentes. O ‘Timeslot Manager App’ disponibiliza a capacidade de gerir horários de recolha de clientes, entre outras funcionalidades.

● Digital 360 para Serviços Financeiros: com o novo ‘Experience Cloud Apps for Insurance Policyholders and Independent Agents’ e o ‘Commerce Cloud Insurance Apps and Toolkits’, as empresas de serviços financeiros podem rapidamente tornar a compra de seguros tão fácil como comprar um novo par de sapatos. Por exemplo, a app ‘Experience Cloud Insurance Policyholder’ disponibiliza um portal completo para o tomador do seguro, permitindo que as operadoras digitalizem toda a jornada, desde a disponibilização de um orçamento ao pagamento de uma indemnização. O ‘Commerce Cloud Insurance Toolkit’ oferece a capacidade de criar montras de seguros personalizáveis, escaláveis e seguras, onde os clientes podem adicionar cotações ao carrinho, comprar as apólices online ou fazer o acompanhamento com um agente.

● Digital 360 para Saúde: Novas jornadas do cliente pré-construídas, fornecidas pelo Marketing Cloud, oferecem às empresas a capacidade de personalizar as jornadas de marketing para diferentes grupos de pacientes, levando a um maior envolvimento e melhores resultados de saúde. Com o ‘Patient Journey’, os novos pacientes recebem uma experiência de marketing high-touch assim que ingressam numa nova prática de saúde, para que recebam as informações mais relevantes no momento certo.

● Digital 360 para Comunicações e Media: O novo ‘Commerce Cloud Toolkit for Salesforce Communications and Media Clouds’ ajuda as empresas a lançarem montras digitais para ofertas mobile, internet e media digital, ao mesmo tempo que gere regras de pacotes de produtos, serviços e dispositivos de implementação, assim como gestão de alterações nos planos de assinatura de forma escalável.

● Digital 360 para o Setor Público: a mais recente ‘Experience Cloud App for Licensing, Permitting and Inspections’ permite que as agências do setor público digitalizem o licenciamento e ciclo de vida da app, revisão e aprovações. Os candidatos poderão encontrar, enviar e verificar o estado do seu projeto numa aplicação online e fácil de utilizar, enquanto os funcionários do governo têm uma visão completa dos dados do candidato, pipeline e ações recomendadas para cada fase do processo de aplicação.

● Digital 360 para Gestão de Resposta de Emergência: o novo ‘Experience Cloud App for Emergency Response Management’ ajuda as organizações que fazem a gestão de emergências públicas a criar rapidamente um único hub que disponibiliza acesso a informações de emergência, presta atendimento a vítimas e aloca rapidamente recursos e serviços. O modelo inclui recursos como o rastreio de contacto manual para que as agências possam avaliar a exposição potencial às comunidades; e triagem de pacientes para identificar, avaliar e interagir com segurança com os pacientes.

“Todas as empresas precisam de se tornar digitais, independente da indústria em que atuem”, explica Shannon Duffy, EVP, Marketing, Salesforce Digital 360.

“Com o ‘Digital 360 for Industries’ estamos a expandir as nossas ofertas digitais e industriais líderes para oferecer exatamente o que os nossos clientes precisam – uma plataforma de tecnologia flexível que seja rápida e fácil de implementar”, refere Shannon Duffy

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