Lançado no mercado nacional há um ano, o SUV MX-30, o primeiro modelo 100% elétrico da Mazda, ganha uma nova versão agora.

Depois da versão de lançamento First Edition, proposta limitada em número de unidades e com equipamento específico, que esgotou, a marca nipónica volta a dotar a gama com um novo reforço, denominado MX-30 Advantage, também em versão limitada e com conteúdos exclusivos que pode ser adquirida através de uma campanha de financiamento, para um valor de 25.990 € (preço chave na mão).

Equipamentos específicos

A nova proposta MX-30 Advantage é alvo de uma dotação específica de conteúdos. Do seu equipamento destacam-se, entre outros, jantes de liga leve de 18 polegadas brilhantes, Adaptive LED Headlights (inclui luzes diurnas DRL e luzes de assinatura), vidros traseiros escurecidos e retrovisores exteriores também aquecidos, com recolhimento automático e memória.

Ao nível da composição de interiores cabe ao cliente a escolha, sem custo, entre estofos Modern Confidence ou Vintage Leatherette, completando-se a dotação com bancos dianteiros aquecidos e elétricos, tendo o do condutor 8 posições e ainda regulação lombar e memória da posição de condução.

Em termos de cores, a edição limitada Advantage pode ser adquirida nos tons Machine Grey e Ceramic, conjugadas com qualquer dos dois interiores, acrescendo, a carroçaria em Preto para o SUV MX-30 com composição Vintage Leatherette.

A Mazda destaca as vantagens em termos de fiscalidade nacional, no domínio da Tributação Autónoma que está subjacente aos modelos 100% elétricos, nomeadamente, a isenção do pagamento de ISV para os clientes particulares e empresariais, ou ainda, especificamente para empresas, a dedução do IVA e a possibilidade de amortização a 100% do IRC. “Neste particular, o novo Mazda MX-30 Advantage poderá atingir um valor real de 21.130€ com campanha de financiamento”, afirma a marca.

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