A Ubiwhere, empresa portuguesa de software, focada na investigação e desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, orientadas para a área das smart cities, vai estar presente em dois certames que decorrem entre os dias 16 e 18 de novembro.

O Portugal Smart Cities Summit 2021 é um evento que acontece na FIL – Feira Internacional de Lisboa e pretende contribuir para a reflexão sobre o futuro da organização das cidades no mundo. Considerado o maior encontro nacional em torno das Smart Cities, o Portugal Smart Cities Summit será o local de convergência e o marketplace físico de criação de oportunidades sobre o futuro das cidades no mundo.

O Smart Cities Expo World Congress 2021 é um evento mundial, que celebra, este ano, o seu décimo aniversário, dedicado a Smart Cities e soluções inteligentes com foco na inovação urbana. Esta feira reunirá os principais especialistas e empresas internacionais de referência, como Huawei, Microsoft, Motorola, Seat e a Ubiwhere, que vão partilhar conhecimento científico e divulgar os principais desafios da transformação urbana.

No evento Smart City Expo World Congress 2021, a Ubiwhere estará localizada em GRAN VÍA, Hall P2 , Stand D-136 e no Portugal Smart Cities Summit estará no Stand 2D12.

Ao longo destes três dias, a empresa com sede em Aveiro, concebe e desenvolve várias soluções para dar resposta aos desafios que as cidades inteligentes enfrentam nas áreas da monitorização ambiental, eficiência energética, mobilidade, sustentabilidade, entre outros, vai mostrar soluções como a Urban Platform, Smart PAYT, Smart Lamppost, Smart Parking, Mobility Catalogue e Go Green.

Artigo anteriorPeugeot e-Partner já tem preços conhecidos para o mercado português
Próximo artigoCertiDeal chega a Portugal com smartphones recondicionados

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of