A Canoo Pick Up chega ao mercado para permitir explorar o mundo em modo elétrico. O veículo tem bancadas de trabalho, local para armazenar ferramentas e ainda uma traseira extensível que permite aumentar o espaço de carga, entre muitas outras particularidades que tornam este veículo muito versátil.

“Esta Pick Up trabalha para si. Fizemos acessórios para pessoas que utilizem o veículo para trabalhar, para passar fins-de-semana ou para a aventura”, disse Tony Aquila, presidente executivo da Canoo.

A caixa da Pick Up mede 1,80 metros e pode estender-se até um máximo de 2,50 metros. Na parte da frente, no local onde estaria o motor, há espaço para arrumação e uma mesa extensível com tomadas elétricas.

Na parte lateral, tem mesas rebatíveis com fontes de alimentação multifuncionais e dois níveis de expansão que podem tornar-se bancadas de trabalho. Ainda na lateral do veículo, há um degrau que permite um acesso mais fácil ao espaço de carga. E também aqui será possível arrumar material como, por exemplo, um kit de primeiros socorros.

Nesta Canoo Pick Up será ainda possível colocar uma tenda no tejadilho e utilizar divisórias na caixa aberta, tornando este espaço modular, ter iluminação em toda a área de caixa.

A autonomia anunciada é de 320 km, 600 cavalos de potência e 746 Nm de binário numa configuração de duplo motor e uma capacidade de carga útil de 816 kg.

Nos Estados Unidos da América já é possível reservar uma Canoo Pick Up por 100 dólares. As primeiras entregas destes veículos estão previstas para 2023 e o preço estimado de venda 35.000 a 50.000 dólares.

Artigo anterior“Academia Digital para Pais” promove inclusão digital
Próximo artigoNorthvolt produz primeira célula de bateria 100% reciclada

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of