A maioria dos consumidores europeus usa demasiado detergente, o que pode comprometer os resultados da lavagem, faz esbater as cores da roupa e resulta num grande desperdício de produto e de dinheiro.

A pensar nestas poupanças e também no meio ambiente, a LG acaba de lançar no mercado nacional as novas máquinas de roupa equipadas com o doseador automático de detergente ezDispense, que, através de Inteligência Artificial, garante a dose certa de detergente para uma lavagem eficaz e eficiente.

Fruto do reservatório expansível com dois compartimentos independentes, o consumidor pode optar entre colocar só detergente e garantir um maior número de lavagens sem se preocupar em abastecer o depósito (até 35 ciclos), colocar dois detergentes diferentes ou até detergente e amaciador.

O sistema ezDispense oferece, assim, uma maior tranquilidade, libertando os consumidores da tarefa de dosear manualmente a cada lavagem.

Paralelamente, é possível monitorizar o stock restante no depósito, sendo que a máquina emite alertas quando é necessário voltar a encher.

As máquinas LG com ezDispense possuem ainda um sistema de limpeza integrado para garantir os melhores resultados de lavagem, pelo que basta iniciar este ciclo para que o sistema fique totalmente livre de resíduos.

Este doseador automático está disponível tanto em máquinas de lavar – modelos F4WV9512P2W, F6WV9510P2W e F4WV5509S2W – como em máquinas de lavar e secar – modelos F4DV9512P2W, F4DV9510P2W, F4DV9510P2B e F4DV5509S2W.

Artigo anteriorRecipientes reutilizáveis para levar refeições: opção disponível na Zomato
Próximo artigoTickless: o 1º dispositivo de combate a pulgas e carraças 100% livre de químicos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of