A BEEQ apresentou a B400, a nova ebike que chega ao mercado para se distinguir pela elegância, estilo e discrição. As viagens nas cidades vão ficar mais fáceis e rápidas, muito devido ao seu motor Bafang integrado na roda de trás e que confere uma potência de 45 Nm. O motor está escondido atrás da cassete e permite uma boa distribuição de peso e potência.

A marca de bicicletas explica que este modelo é “mais leve, ideal para aqueles que precisam de transportar a sua bicicleta escadas acima”.

A ebike B400 tem cinco níveis de assistência que permitem, assim, tirar o máximo de controlo sobre a autonomia e regulação de força do motor. “A bicicleta ajusta-se a ti, e não contrário”, lê-se em comunicado.

A bateria é facilmente removível para carregar onde quiser. Contudo, a bicicleta permite também o carregamento direto, sem necessidade de remover a bateria.

As cidades podem ser desafiantes para os ciclistas, por isso, esta bicicleta elétrica está equipada com um sistema de nove velocidades, o Shimano Altus 9s, “testado e comprovado na cidade, com desmultiplicação suficiente para todas as ocasiões”.

A B400 chega ao mercado disponível em três tamanhos, mas apenas uma cor: Moon Grey. Quanto aos tamanhos, a BEEQ disponibiliza:

– Tamanho S para ciclistas entre 1,55m a 1,65m de altura;

– Tamanho M para ciclistas entre 1,65m a 1,79m de altura; 

– Tamanho L para ciclistas com mais de 1,80m de altura.

Artigo anteriorPassadeira inteligente recorre a energias renováveis
Próximo artigoProjeto-piloto de recolha de rolhas de cortiça para reciclagem

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of