A NIU, fabricante de scooters elétricas que também começa a contar com oferta de trotinetes e bicicletas, alargou a sua representação em Portugal, com a abertura de um novo ponto de venda, desta feita em Sintra.
O novo representante oficial em Portugal da marca ficou entregue à empresa “LowLow – low emissions at low prices”, localizando-se no número 5 e na Loja A da Rua José Alfredo da Costa Azevedo, em Rio de Mouro.
NIU em Rio de Mouro
A loja da LowLow em Rio de Mouro dispõe de uma área de exposição de 60 metros quadrados, a que acresce a zona (5m2) destinada ao laboratório (oficina de assistência técnica).
Neste momento, aquele espaço exibe as últimas novidades de scooters elétricas da NIU, como a KQI, MQI, NQI, UQI e a NQI GTS, “esta última, pelas suas caraterísticas e preço, uma referência para os operadores de plataformas de entregas e empresas de serviços”, salienta a NIU.
“No primeiro ano de atividade estamos a projetar a venda de 100 unidades NIU, entre particulares e empresas. É um objetivo ambicioso, mas estamos em negociações com duas empresas de Sintra para a venda de duas frotas de scooters elétricas. Acreditamos no potencial da marca e a ambição de chegar sempre mais à frente faz parte do nosso ADN”, afirma Rafael Fernandes, que forma com Bernardo Gago a dupla de gestão da LowLow.
A história do novo representante da NIU
Foi uma viagem a Sevilha que fez despertar Rafael Fernandes, fundador e proprietário da LowLow, para o mundo da mobilidade elétrica inteligente, quando, por causa das naturais dificuldades de locomoção da sua namorada grávida, decidiu alugar um veículo elétrico de duas rodas. De regresso a casa, e inspirado no modelo de negócio da empresa que opera naquela cidade da Andaluzia, acabou, entre vários contactos e abordagens, por ir ao encontro da NIU Portugal.