A LG Electronics anunciou o LG Future Home Global Innovation Challenge no Alpha Wolves Summit em Varsóvia, na Polónia. Orientado para start-ups e empresas de rápido crescimento, o desafio procura inovações e soluções para uma vida em casa mais conveniente, conectada e saudável.

O Alpha Wolves Summit é um evento especial, organizado pelo Wolves Summit, uma plataforma híbrida para investidores e empresas de tecnologia da Europa Central e Oriental que procura conectar players estabelecidos da indústria de tech com gestores de fundos e novos e promissores projetos.

Os participantes são desafiados a enviarem as suas melhores ideias relativas a inovações com a capacidade de melhorar a qualidade de vida e experiências de utilização em casa.

Os vencedores terão assim a oportunidade de trabalhar com a LG Future Home, a nova unidade dedicada a ventures da empresa, e receberão recursos e financiamento para ajudar a desenvolver os seus conceitos e elevar os seus negócios a um novo estágio.

A iniciativa recém-lançada também servirá como uma forma de as start-ups se aproximarem da comercialização das suas ofertas para atrair investimentos adicionais.

Os dez finalistas serão convidados a fazer uma apresentação na principal conferência anual do Wolves Summit, realizado de 24 a 27 de maio em Varsóvia, na Polónia.

As inscrições no LG Future Home Global Innovation Challenge devem concentrar-se em soluções relacionadas com uma de quatro categorias: New Features, Accessories or Services for LG Upgradeable Appliances; Home Appliances Reflecting New Lifestyle Trends; New Innovations in Home Appliance Materials, Components and Control; e Future Transformation of Home Appliances.

Inovações para o lar do futuro

“Estamos muito empolgados com o lançamento do LG Future Home Global Innovation Challenge em parceria com o Wolves Summit e esperamos trabalhar em estreita colaboração com os vencedores para criar soluções inteligentes e convenientes para o lar do futuro”, afirma Oh Sai-kee, vice-presidente executivo e head do centro de I&D da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company.

“Continuaremos a promover uma inovação aberta e procurar parceiros com ideias semelhantes para oferecer experiências atrativas aos clientes e uma vida melhor para todos”, afirma Oh Sai-kee.

As inscrições para o Future Home Global Innovation Challenge são aceites entre 8 de abril e 9 de maio. Para submeter uma proposta ou saber mais sobre o desafio, basta visitar challenge.wolvessummit.com/lg.

Artigo anteriorSmart #1, o SUV elétrico de segmento B de 272 cv
Próximo artigoVisite uma Aldeia Histórica num Renault elétrico gratuitamente

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of