A marca Polestar anuncia a sua chegada a Portugal com o fastback elétrico Polestar 2, com os preços a posicionarem-se partir dos 49.900 euros.

Os veículos da Polestar podem ser adquiridos online através de um processo simplificado e totalmente digital, o qual será complementado pelas suas lojas físicas, as Polestar Spaces e Polestar Destinations.

De acordo com o construtor, o primeiro Polestar Destination em Portugal está previsto abrir ao público durante o quarto trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.

Com vista a ser lançada em 2022 no mercado nacional, a Polestar começou a montar a sua equipa para entrar em Portugal em novembro do ano passado.

A marca de performance 100% elétrica do Grupo Volvo abriu as suas candidaturas online para diferentes cargos.

Polestar 2: três versões

Em Portugal, a gama de modelos Polestar 2 incluirá três versões. A versão de autonomia standard de motor único terá um motor elétrico de 170 kW/330 Nm e uma bateria de 69 kWh que permite uma autonomia WLTP de até 474 km, ao passo que a versão de autonomia longa de motor único aumentará a capacidade da bateria para 78 kWh com um salto correspondente na sua autonomia WLTP para até 542 km.

A versão com motor duplo de autonomia longa vem equipada com dois motores elétricos e a bateria de 78 kWh, tendo uma potência total de 300 kW e 660 Nm, com uma autonomia WLTP de até 482 km.

Na secção de mercado do Welectric pode encontrar mais em detalhe as especificações do Polestar 2.

Relativamente ao carregamento, o modelo inclui de série um cabo de carregamento CA de 7 metros para tomadas normais. Também tem a opção de comprar um cabo CA de 4,50 metros para um carregamento mais rápido em wallboxes ou locais públicos. Estão também disponíveis soluções adicionais de cabo e de carregamento doméstico.

Leia também:

Artigo anteriorVoxPop, um projeto de digitalização de Lisboa
Próximo artigoPortugal, um dos países que mais sentirá efeitos da subida do mar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of