A Buondi, marca portuguesa do grupo Nestlé, que ao longo dos seus 30 anos de história tem sido promotora de uma maior consciência ambiental, pretende continuar a ter um papel pró-ativo e pedagógico nesta matéria, tendo, para isso, lançado uma Ação de Mobilização Ambiental e Passatempo Solidário em contexto de praia – Buondi Ama Praia.

O Passatempo Solidário consiste no desafio de publicação no feed do Instagramde uma fotografia ou vídeo criativos do concorrente a recolher lixo na praia, utilizando o hashtag #buondiamapraia e identificando a @buondioficial. Além disso, o concorrente deve identificar, também, o perfil de Instagram do ponto de venda Buondi ao qual gostaria de oferecer a cadeira anfíbia Buondi Turtle. As fotografias ou vídeo vencedores serão anunciados até ao dia 15 de Agosto, nos posts de Instagram e Facebook da Buondi referentes ao passatempo, e as Buondi Turtles serão entregues aos respetivos pontos de venda identificados.

Desta forma promove-se a limpeza das praias e ao mesmo tempo dá-se um contributo para facilitar o acesso das pessoas com mobilidade reduzida à praia, com a oferta de uma cadeira Buondi Turtle, um equipamento que facilita o acesso à água. Serão oferecidas sete cadeiras, em referência aos sete anos de parceria entre a Buondi e a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado.

O Passatempo decorre entre 1 de maio e 31 de julho, destinando-se a todos os maiores de 18 anos.

“A Buondi está muito satisfeita por continuar a marcar a diferença nas praias de Portugal, envolvendo novamente os consumidores e os pontos de venda Buondi, através do incentivo à participação de todos para fazer a diferença em prol do planeta e da comunidade, com mais consciência ambiental e atenção à inclusão social. A Buondi Turtle, premiada nos German Design Awards, é fruto da parceria de sete anos entre a Buondi e a SURFaddict, e melhora o acesso à praia de pessoas com mobilidade reduzida, contribuindo para a diminuição das barreiras existentes ”, afirmaPedro Sampaio, gestor da Marca Buondi e Sustainability Lead da Nestlé Professional Portugal.

Artigo anteriorRenascimento da Lancia será com gama elétrica
Próximo artigoVeículos 100% elétricos a partir de 2035: o apelo de players da indústria

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of