Depois de ter revelado o Polestar 3, a marca elétrica do grupo Volvo, anunciou que irá estrear no Goodwood Festival of Speed, a 23 de junho, um protótipo do Polestar 5 e o Polestar 2 BST edition 270, um automóvel de edição limitada e alta performance.

O construtor acrescenta que também estarão presentes o protótipo do roadster elétrico da Polestar, bem como os modelos da atual gama da marca.

O protótipo do Polestar 5 estará estacionado no First Glance Paddock e irá subir a rampa várias vezes durante o evento. O Polestar Precept, o protótipo na origem do Polestar 5, estará no principal stand da Polestar, juntamente com o protótipo do roadster elétrico da Polestar e o modelo Polestar 2 BST edition 270.

O novo Polestar 2 estará situado na Electric Avenue e a Polestar irá realizar os seus test drives junto à principal área do evento em Molecomb, onde os visitantes terão a oportunidade de agendar um test drive com o Polestar 2 num circuito fechado.

Ao longo dos anos, a Polestar tem estreado vários modelos neste célebre festival, incluindo o protótipo do Polestar 1 em 2018 e o Experimental Polestar 2 em 202O Polestar 1 de edição limitada na cor Sun e o Experimental Polestar 2 estarão estacionados ao lado do protótipo do Polestar 5 no First Glance Paddock e também serão colocados à prova na rampa.

“Goodwood é o nosso local predileto para mostrar os nossos automóveis num ambiente entusiasta”, refere Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. “Este ano estamos ansiosos por ver o Polestar 5 a subir a rampa! A nossa equipa de I&D do Reino Unido está a trabalhar de forma fantástica no desenvolvimento do automóvel e é com orgulho que exibimos o resultado deste trabalho nesta fase inicial”.
 
Em linha com o desenvolvimento em curso do Polestar 5, o mais recente episódio da série documental da Polestar no YouTube “Precept: From Concept to Car” revela o processo de criação do interior do modelo de produção.

Artigo anteriorO seu café pode ser usado para fazer rebocos na construção civil: há ganhos na eficiência energética dos edifícios
Próximo artigoCaixas Zer0% Desperdício ‘salvam’ 360 toneladas de frutas e legumes

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of