Apenas alguns meses depois da apresentação do My Ami Buggy Concept, a Citroën deciciu lançar uma edição limitada desenvolvida com base neste concept.

Apenas 50 unidades serão postas à venda no dia 21 de junho neste endereço.

Cada cliente terá a sua própria versão exclusiva e dentro do veículo será colocada uma placa “My Ami Buggy Ultra Special Limited Edition”, numerada de 1 a 50, posicionada do lado direito do painel de instrumentos, assinando individualmente cada unidade.

“O público reagiu com entusiasmo quando apresentámos o My Ami Buggy Concept e muitos clientes mostraram interesse. Hoje, estamos satisfeitos por podermos dar vida ao espírito deste ‘concept’ com esta série exclusiva do My Ami Buggy e por ilustrar, uma vez mais, o potencial de personalização do Ami”, refere Laurence Hansen, Diretora de Estratégia e Produto da Citroën.

Sem portas e com tejadilho amovível, este Buggy elétrico permite ao condutor e ao passageiro aproveitarem o ar livre, numa condução silenciosa em modo elétrico.

Com elementos das versões My Ami Pop e Vibe, a edição especial My Ami Buggy personifica o espírito de aventura num veículo.

O veículo está desprovido de portas e o seu tejadilho pode ser aberto para aproveitar ao máximo o ambiente exterior e respirar o ar fresco, de cabelos ao vento.

Tubos metálicos com dobradiças substituem as portas. Quanto ao tejadilho amovível, está equipado com uma capota macia em tom cinzento, uma referência ao Mehari e ao 2CV.

Este tecido protetor pode ser enrolado e é um material impermeável e com tratamento UV, a fim de proteger o condutor e o passageiro da luz solar ou do mau tempo. A capota é fixada a toda a volta da abertura do tejadilho através de fechos de mola. Depois de enrolada, pode ser guardada atrás dos bancos.

Este foi o concept:

Este é o modelo que será produzido a partir do concept:

Artigo anteriorFábrica de elétricos customizados da Kia arranca em 2023
Próximo artigoDGRM e Brigada do Mar combatem lixo marinho em parceria

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of