A The Body Shop escolheu o Centro Vasco da Gama para consolidar o seu novo conceito. A mais recente loja da marca em Portugal é sustentável e ativista, dispondo de materiais amigos do ambiente e incentivando os clientes a um consumo mais consciente.

A loja de 42 metros quadrados, disponível no Piso 0 do centro comercial, está equipada com madeiras recuperadas e plásticos reciclados para ajudar a minimizar a sua pegada ecológica – a bancada do móvel de maquilhagem, que é feita de material 100% reciclado, com origem em desperdícios, é exemplo disso.

Além disso, a The Body Shop do Centro Vasco da Gama dispõe de uma estação de refill (reencher), na qual é possível comprar garrafas de alumínio reutilizáveis de 300 mililitros e enchê-las com produtos como gel de duche, champô, condicionadores, creme de mãos, entre outros.

Em 2021, a marca instalou estações de refill em 400 lojas, a nível global, e, em 2022, estima instalar o sistema noutros 400 espaços comerciais.

Ao nível das embalagens, a The Body Shop assegura que está a trabalhar para ter uma embalagem zero desperdício.

Também a área de demonstrações desta loja é maior e a equipa está disponível para oferecer aconselhamento personalizado e novas formas de os clientes conhecerem a gama da marca, que dispõe de uma seleção de mais de 800 produtos elaborados sem crueldade animal.

Artigo anteriorVolvo anuncia nova fábrica na Europa: apenas EV serão ali feitos
Próximo artigoMotor elétrico incorporado em roda com 97% de eficiência energética

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of