Goupil apresenta G6, uma solução 100% elétrica para a gestão urbana

O Goupil G6 é um veículo 100% elétrico pensado para a gestão urbana, seja na recolha de contentores como na entrega de pequenas mercadorias.

0
222

A Goupil apresenta um nova solução 100% elétrica para manutenção urbana de contentores, mas também para distribuição de pequenas mercadorias. O G6 é um veículo de três lugares. A sua carga útil de 1.150 kg (uma caixa de 9 m3) e uma área útil para duas europaletes torna-o um veículo interessante para a entrega de pequenas mercadorias, também graças à sua capacidade de acoplar um empilhador.

O Goupil G6 está também disponível com elevador hidráulico de gancho para facilitar a mobilidade das pessoas e equipamentos de trabalho, o que torna útil por exemplo na manutenção de jardins e espaços verdes. A carga e descarga de contentores é segura e seu funcionamento é totalmente elétrico.

Por fim o Goupil G6, que atinge uma velocidade máxima de 80 km/h, pode ainda ser utilizado na recolha do lixo, facilitando as horas em que este serviço é feito uma vez que é silencioso pelo facto de ser 100% elétrico.

O veículo pode ser configurado de acordo com as necessidades do cliente, nomeadamente com contentores de alumínio em gaiola, coletor de aço para resíduos a granel, chassis de recolha de volumes maiores, com ou sem elevador para contentores, entre outras opções.

O veículo foi adicionado ao portefólio da Grau Maquinaria Portugal.

Artigo anteriorEDP vai montar dois projetos eólicos offshore na Escócia
Próximo artigoFundação Gulbenkian e Oceano Azul assinam declaração para inspirar filantropia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of