Planetiers World Gathering regressa a Lisboa

0
Planetiers World Gathering regressa a Lisboa

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, vai acolher mais uma edição do Planetiers World Gathering  nos dias 22 a 26 de outubro. São três dias para debater a sustentabilidade do planeta Terra e conhecer a inovação nesta área que visa melhorar a nossa pegada ecológica.

Após dois anos de intervalo, devido à pandemia por Covid-19, o evento regressa e com foco na recuperação económica inclusiva e verde.

“Estamos muito contentes por anunciar as datas para o Planetiers World Gathering de 2022. É muito mais do que um mero evento. A Planetiers pretende mobilizar empresas, organizações governamentais e decision-makers políticos e civis na batalha pela criação de um planeta sustentável para as gerações que estão por vir. No evento, alguns dos melhores e mais brilhantes terão a oportunidade de partilhar ideias que nos levarão cada vez mais perto de atingir os objetivos de 2030 e um futuro próspero e justo”, comenta Sérgio Ribeiro, cofundador e colíder do Planetiers World Gathering.

O evento, que terá também uma componente online, será o palco para falar sobre alterações climáticas, saúde, pobreza, educação e paz.

Paralelamente aos debates decorrem workshops e exposições, que estão abertas ao público em geral que tenha interesse em saber mais sobre sustentabilidade. Na edição de 2020, o Planetiers World Gathering  contou com a presença de quase 300 oradores, mais de 20.000 participantes presenciais e online, 158 oradores online e mais de 100 presenciais.

Os bilhetes já estão à venda.    

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of