O grupo Astara está a promover até ao final de outubro um roadshow junto de 35 municípios de Portugal continental, com o objetivo de dar a conhecer a gama de automóveis de passageiros e veículos comerciais das diversas marcas que representa.

Orientada para a atividade municipal, a iniciativa baseia-se “na proximidade e na partilha de informação, permitindo desenhar soluções de mobilidade ajustadas às diversas necessidades de utilização das autarquias” destaca a Astara.

A Astara é o representante nacional das marcas Aiways, Fuso, Isuzu, Maxus, Mitsubishi, Kia e Piaggio Commercial.

Promovido em colaboração com os concessionários do grupo Astara, este roadshow pelos municípios inclui modelos de sete marcas, disponíveis para test-drive, com diversas opções no campo da mobilidade sustentável, especialmente híbridos Plug-in e 100% elétricos.

No segmento de veículos de passageiros, estão presentes os novos Kia Niro EV (100% elétrico, com uma autonomia até 604 km), o Mitsubishi Eclipse Cross PHEV (plug-in) e o SUV 100% elétrico Aiways U5 (autonomia superior a 400 km).

Para uma utilização comercial 100% elétrica, o grupo Astara incluiu nesta iniciativa os furgões Maxus eDeliver 3 (autonomia até 240 km) e eDeliver 9 (autonomia até 296 km), que se estreia com uma configuração de transporte de passageiros.

Artigo anteriorVoltalia selecionada para construir Central Fotovoltaica de Pinhal Novo
Próximo artigoAEG apresenta filtro de microplásticos para máquinas de lavar roupa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of