a scooter elétrica NQI Cargo

A scooter elétrica NQI Cargo, pensada para o segmento da pequena distribuição e das entregas, será um dos principais destaques que a Niu vai expor, entre 21 e 23 de outubro, no SAHE (Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico), na Alfândega do Porto.

Disponível com duas motorizações (50 cc e 125 cc), a NQI Cargo foi projetada para responder a exigências essenciais do mercado. Com um chassis reforçado e um suporte de mala específico, pode carregar até um peso máximo de 100 quilos. Mas as suas particularidades são, também, extensivas às baterias, já que a versão de 125cc tem espaço para alojar duas baterias, permitindo ter energia para quase 24 horas.

niu cargo

Nesta sexta edição do SAHE, que apresenta as últimas novidades do setor da mobilidade suave e descarbonizada, a Niu – marca importada e distribuída em exclusivo pela NP-MOB para Portugal continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores – destacada ainda no seu espaço a trotineta KQI 3. Construída em alumínio aeroespacional, a Niu KQI 3, que é dobrável, possui uma elevada resistência estrutural, proporcionando máxima confiança na condução. Equipada com motor de 365W e rodas de 9,5 polegadas, tem autonomia até 40 km e pode fazer uma velocidade máxima de 25 km/h.

A NIU MQi GT Evo, com um motor de 5000W e 6500W de pico, que é a potência contínua durante 30 minutos, dispõe agora de ligação Bluetooth, tranca de direção eletrónica, abertura do banco sem chave, além de um novo painel de bordo inteligente personalizado e baterias de quarta geração, alcançando uma velocidade máxima de 100 km/h.

niu

Por último, a Niu GTS 80, importa salientar que recebeu um upgrade de mais de 10 km/h, permitindo-lhe chegar aos 80 km/h com o motor de 3000W e um pico de 4600W. O painel de bordo (tft) passou a ser personalizado.

O SAHE estará aberto das 10 às 20 horas, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Artigo anteriorPlataforma do Grupo Hyundai irá permitir aumentar autonomia em 50%
Próximo artigoCentros Comerciais da Sonae vão “desligar a luz” para poupar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of