A Disney Cruise Line comprou um navio de cruzeiro que está já parcialmente construído pela empresa naval alemã Meyer Werft. A embarcação será uma das primeiras a operar com metanol verde, um dos combustíveis com menor emissão de gases com efeito de estufa.

O metanol verde é obtido através de biomassa sustentável, geralmente designada por bioetanol. No seu processo de produção, são emitidos poucos ou nenhuns gases com efeito de estufa, o que torna este combustível amigo do ambiente.  

Espera-se que o navio pese 208.000 toneladas e tenha capacidade para aproximadamente 6.000 pessoas, com cerca de 2.300 tripulantes.

“Os nossos navios são uma oportunidade única de trazer a magia Disney para os fãs, não importa onde eles estejam, e a aquisição deste navio tornará as férias da Disney Cruise Line mais acessíveis para mais famílias do que nunca”, disse Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, divisão de Experiências e Produtos.

O novo navio, terá sua base fora dos Estados Unidos e contará com experiências inovadoras da Disney além de um incrível entretenimento, refeições da melhor qualidade e o lendário serviço ao hóspede, um diferencial da Disney Cruise Line.  O exterior será decorado com as cores icónicas da frota, inspiradas no Mickey Mouse, e os clássicos funis vermelhos.

Imagem: Disney Cruise Line

Artigo anteriorAvarias elétricas já podem ser reportadas através do WhatsApp
Próximo artigoElétricos dominam finalistas do Carro do Ano 2023

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of