A Securitas Direct, empresa especializada em alarmes, revoluciona o setor da segurança com o lançamento de uma nova geração de alarmes baseada na tecnologia PreSense, que permite reduzir para menos de 20 segundos a reação a situações de risco, com aviso às autoridades em caso de necessidade.

O novo conjunto de alarmes da Securitas Direct incorpora dispositivos avançados de deteção, inteligência artificial, tecnologia de internet of things, big data e modelos preditivos e conta com três níveis de proteção que permitem uma deteção antecipada de possíveis intrusões e de situações de risco.

O primeiro nível de proteção está associado a um sistema anti-inibição, baseado na rede de transmissão de sinais ATN, um sistema de transmissão de sinais de alarme desenvolvido e utilizado exclusivamente pela Securitas Direct, que garante que os sinais de alarme são enviados em qualquer situação.

O segundo está relacionado com os detetores de acesso Shock Sensor, sensores avançados que são colocados em pontos de acesso vulneráveis em casas ou empresas, e que estão equipados com uma tecnologia única que, em caso de abertura, de golpes ou de vibrações, desencadeia um alerta.

Finalmente, o terceiro nível de proteção passa por detetores fotográficos de alta resolução e por câmaras ARLO, que são colocados dentro das casas e das empresas e que fazem análise inteligente de imagens, detetando movimento suspeito. Estas imagens podem ser gravadas e armazenadas de forma contínua na nuvem e estão acessíveis pelos clientes, através de telemóvel.

“A Securitas Direct está comprometida com a sua missão de oferecer sempre melhores serviços e maior proteção e segurança aos seus clientes. Por isso, ao longo dos últimos cinco anos investimos 255 milhões de euros em Inovação & Desenvolvimento e tivemos mais de 550 pessoas de oito países a trabalhar para podermos apresentar os novos alarmes de tecnologia PreSense, que combinam tecnologia avançada e uma equipa especializada e que vêm revolucionar o setor da segurança”, afirma Fernando Solera, diretor de marketing da Securitas Direct.

A Securitas Direct é a única empresa do mundo 100% especializada em sistemas de alarmes conectados e mantém o seu compromisso de colaboração e apoio ao trabalho desenvolvido pelas Forças e Serviços de Segurança em todo o território nacional.

Artigo anteriorTesla “rebenta” o mercado com redução de preços que chega a… 10 mil euros!
Próximo artigoMazda MX-30 passa a existir também como híbrido Plug-in

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of