Pijamas, robes e camisas de noite para o momento da gravidez e pós-parto compõe a nova linha de maternidade da MO. As peças de vestuário foram pensadas tendo o conforto e a sustentabilidade como linhas orientadoras.

As peças desta linha recorrem a matérias-primas como o algodão orgânico e fibras de viscose Lenzing Ecovero – um tipo de matéria obtida a partir da madeira de florestas geridas de forma sustentável –, ou fibras ecofriendly, que asseguram uma maior qualidade e suavidade ao toque a todas as peças.

Na linha ‘Maternidade’ destacam-se dois pijamas em algodão orgânico (19,99 euros), compostos por uma t-shirt e calções. Disponíveis em duas cores: lilás e branco.

As camisas de noite (19,99 euros) e robes estilo kimono (25,99 euros) fabricados a partir de fibras de viscose Lenzing Ecovero complementam esta coleção.

A nova linha de maternidade da MO está já disponível na loja online da marca em www.mo-online.com, e em exclusivo em quatro lojas físicas MO selecionadas – Cascais (CascaisShopping), Seixal (Rio Sul Shopping), Leiria (Leiria Shopping) e Aveiro (Aveiro Shopping Center).

Recorde aqui que a marca portuguesa de moda tem um projeto designado MOre, uma estratégia de sustentabilidade na qual a MO se compromete a ter uma pegada mais consciente.

Artigo anteriorDescarbonização da mobilidade: ambição vs realidade
Próximo artigo57% da energia gerada em Portugal foi de origem renovável

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of