O LoureShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, vai replantar 12 pinheiros mansos, que foram utilizados na decoração natalícia deste espaço comercial, e que vão agora ser devolvidos à natureza.

Com o intuito de responder aos objetivos ESG (Environmental, Social & Governance) estabelecidos pela CBRE, no próximo dia 27 de janeiro, pelas 10h00, o LoureShopping, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, vai replantar 12 pinheiros mansos numa zona verde do concelho, indicada pelo Departamento Ambiental.

Com o intuito de sensibilizar também as crianças para as questões ambientais e fomentar hábitos mais conscientes, bem como a terem um papel ativo nesta missão de sustentabilidade, os alunos da Escola General Humberto Delgado foram convidados a fazer parte da plantação destes pinheiros.

“Com esta iniciativa provamos a nossa constante preocupação em reduzir o impacto ambiental das nossas atividades, bem como a vontade de reforçar o poder de cada cidadão na proteção do ambiente” sublinha Vanda Dias, Diretora do LoureShopping.

“Assim, devolvemos à natureza os pinheiros mansos utilizados nas decorações de Natal e fazemo-lo com a alegria de envolver as crianças nesta ação, elas que são já hoje as maiores guardiãs do meio ambiente e do nosso futuro coletivo”, conclui Vanda Dias”.

Artigo anteriorHelexia instala carregadores elétricos em empreendimentos turísticos
Próximo artigoInvestigador da FCT NOVA recebe 150.000 euros para estudar nova geração de baterias inteligentes

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of