A Volkswagen anuncia a venda de 60 unidades do 100% elétrico ID.4 à Unilever FIMA e Gallo Worldwide, num passo que sustenta a importância e o compromisso com a estratégia ‘Way to Zero’ da marca alemã.

O Volkswagen ID.4, parte da família de modelos 100% elétricos da marca, espelha o conceito inovador que sustenta a estratégia ‘Way to zero’ da Volkswagen, focada numa oferta de modelos eletrificados e ativamente consistente rumo à neutralidade carbónica da marca, até 2050. Este modelo destaca-se não apenas pela elevada eficiência, mas também pela ampla versatilidade assente numa conceção moderna e vanguardista.

A Unilever FIMA, empresa líder global de bens de consumo, alinha-se com a visão da Volkswagen, assumindo um papel proativo na adoção de práticas sustentáveis. Ao escolher o ID.4, a Unilever FIMA e Gallo Worldwide reforçam o seu compromisso em incorporar soluções de mobilidade verde na sua frota, contribuindo assim para um futuro mais sustentável e para a redução da pegada de carbono.

“A parceria com a Unilever FIMA e Gallo Worldwide nesta entrega de 60 unidades do Volkswagen ID.4 representa um passo significativo para ambas as empresas em direção a um futuro mais sustentável. Estamos entusiasmados por fazer parte desta jornada em direção à mobilidade elétrica, impulsionados pela visão ‘Way to Zero’ da Volkswagen”, afirmou Magno Gonçalves, Diretor de Vendas Especiais da SIVA|PHS.

Segundo Rita Vilaça, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Unilever FIMA e Gallo Worldwide, “Estabelecemos uma agenda de sustentabilidade ambiciosa e estamos comprometidos em reduzir a nossa pegada de carbono e contribuir para uma economia verde e circular. Uma das metas definidas é transformar a nossa frota em 100% elétrica até 2025, o que nos permitirá reduzir a emissão de cerca de 600 toneladas de CO2 por ano. Acreditamos que um negócio com uma preocupação de sustentabilidade transversal tem maior probabilidade de sucesso futuro”.

Artigo anteriorHelexia quer crescer na área da mobilidade elétrica e da eficiência energética
Próximo artigoRange Rover Safari de 007 de Octopussy reimaginado como um EV