Neste Dia da Terra, que se assinala a 22 de abril, a LG Electronics lança uma experiência anamórfica 3D no seu outdoor em Times Square, na cidade de Nova Iorque, onde dá destaque a espécies vulneráveis, ameaçadas e em vias de extinção.

No seu outdoor dinâmico na Times Square, a LG vai apresentar uma campanha digital out-of-home (OOH) com conteúdo anamórfico que destacará algumas das espécies mais vulneráveis, ameaçadas e outras que tendo sido recuperadas necessitam de proteção contínua. Ao longo do ano, por lá passarão diferentes espécies, começando com o leopardo das neves, a que se segue, ainda este ano, a águia-careca, o leão marinho das Galápagos e a rena.

A série retratará cada animal num efeito 3D que parece estender-se para fora do ecrã. Esta iniciativa, LG Endangered Species Series, decorrerá ao longo de 2024, contando com parcerias com a Discovery Education e a National Wildlife Federation, integrada numa iniciativa educacional para alunos do primeiro e segundo ciclo de escolaridade.

“A LG Endangered Species Series proporcionará aos alunos até 12 anos uma compreensão mais profunda das qualidades únicas dos animais ameaçados e do papel que desempenham na manutenção de um ecossistema saudável, permitindo perceber (e apreciar) o que torna cada espécie tão especial. A LG vai distribuir materiais curriculares alinhados com os standards educacionais junto dos estudantes e professores nos EUA”, afirma a empresa.

Artigo anteriorHíbridos PHEV da DS passam a ter “geofencing” para Zonas de Emissões Reduzidas: como funciona?
Próximo artigoVendas e compras na Wallapop permitiram poupança de 524.000 toneladas de emissões de CO2