A transição para uma mobilidade mais sustentável e eco-friendly mobiliza cada vez mais empresas e particulares, seja por razões económicas ou ambientais e, nesse sentido, a Prio lança uma campanha que promove o acesso a produtos de mobilidade elétrica a preços mais acessíveis.

A campanha, que abrange diversos produtos relacionados com a mobilidade elétrica, tem como objetivo incentivar e facilitar a adesão dos consumidores a um estilo de vida mais sustentável e consciente.

Entre os produtos em promoção, destacam-se as trotinetes elétricas, uma opção prática e eficiente para deslocações urbanas, os cabos de carregamento e carregadores para veículos elétricos, bem como suportes para cabos de carregamento, para um melhor acondicionamento e segurança destes equipamentos.

A campanha inclui também bicicletas elétricas, uma alternativa saudável e ecológica para deslocações curtas ou até mesmo para atividades de lazer, e wallboxs, que facilitam o carregamento no domicílio dos veículos elétricos de forma prática e segura.

Os descontos oferecidos variam de 5% a 20%, sendo uma interessante oportunidade para quem já mergulhou ou pretende vir a mergulhar na mobilidade elétrica.

João Caetano, coordenador de ecommerce da Prio Energy, sublinha que se trata de “uma campanha focada em preços competitivos, com o intuito de tornar a mobilidade elétrica mais acessível para todos”, representando “mais um passo em direção à transição energética, na medida em que desempenha um papel importante na aceleração da transição para um sistema de transporte mais limpo e sustentável.”

“A aposta da PRIO nesta área é clara, e esta campanha reforça o compromisso da PRIO em tornar a mobilidade elétrica mais acessível para todos, sendo este um passo crucial para incentivar a sua adoção em larga escala”, complementa João Caetano.

Artigo anteriorVeículos Comerciais Ligeiros Foton chegam a Portugal através do Grupo JAP
Próximo artigoToyota bZ4X agora em versão integral com 160 kW