A PRIO lançou uma campanha que traz benefícios para os utilizadores de veículos elétricos.

De forma resumida, trata-se de uma iniciativca promocional em que na compra de qualquer wallbox na loja online da empresa, é dado 3% de desconto, durante 6 meses, em carregamentos com o cartão PRIO Eletric.

A campanha é válida de 17 de março a 30 de setembro de 2025 e afigura-se como uma boa oportunidade para quem precisa de comprar um carregador para carregar em casa e simultaneamente, utiliza o cartão PRIO Eletric (destinado à mobilidade elétrica) para carregar na via pública.

A empresa construiu uma página em que explica o modus operandi desta sua campanha.

A campanha é válida de 17 de março a 30 de setembro de 2025.

Assim, após a compra da Wallbox, o cliente será contactado pela equipa da PRIO, no prazo máximo de 24 horas. 

Na eventualidade de ainda não ter cartão PRIO Electric, é-lhe dado um código de desconto para colocar no momento da adesão (que é gratuita) e ter 3% de desconto na tarifa CEME (do Comercializador de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica) durante um período de 6 meses. 

No caso de já ser cliente do cartão PRIO Electric, também pode usufruir da oferta. Nesse caso só tem que indicar aos elementos da equipa comercial da PRIO que o contactarem, via e-mail para loja.online@prio.pt, os dados do seu cartão para lhe ser atribuído o desconto dos 3%. A data do desconto é confirmada através de e-mail, tendo validade de 6 meses após confirmação.

A partir daí, pode usar o seu cartão PRIO Electric em carregamentos na via pública, usufruindo do mencionado desconto de 3%, durante 6 meses, na tarifa CEME aquando da faturação (apenas estão excluídas todas as outras taxas e valores que estejam incluídos na fatura).

Na campanha estão incluídos todos os carregadores, quer wallbox, quer portátil, e de todas as marcas. Apenas não estão incluídos os cabos e disjuntores.

“Na PRIO, estamos comprometidos em tornar a mobilidade elétrica mais acessível e conveniente. Ao lançarmos esta campanha, queremos recompensar os nossos clientes, oferecendo-lhes um benefício direto nos carregamentos ao mesmo tempo que adquirirem uma solução de carregamento para casa, potenciando assim as sinergias entre a área da mobilidade elétrica e a loja online. Acreditamos que iniciativas como esta, ajudam a acelerar a transição para um futuro mais sustentável”, refere João Caetano, Coordenador de E-commerce.

Artigo anteriorFT-Me acrescenta 20 a 30 km de autonomia à conta de painéis solares
Próximo artigoStellantis Pro One e Iveco juntam-se para o fornecimento de dois furgões elétricos