Citroën Ë-Jumpy M 50 kWh (furgão fechado)

    Elétrico

    O Citroën Ë-Jumpy 50 kWh é um veículo elétrico comercial, disponível com carroçaria de furgão fechado ou misto (semi-vidrado). Está disponível em três tamanhos de carroçaria (XS, M e XL).

    O modelo elétrico do Citroën Jumpy têm capacidade de carga de até 6,6 m2 e 925 kg.

    Tem dois níveis de equipamento disponíveis, Control e Club. Os preços da versão com carroçaria curta XS (CityVan) arrancam nos €39.760. O preço que indicamos em baixo é para o Ë-Jumpy M de 50 kWh na versão Control.

    O Citroën Ë-Jumpy está disponível com bateria 50 kWh ou de 75 kWh. Esta última apenas nas carroçarias M e XL.

    O carregador interno de série é de 7,4 kW, estando disponível por opção (€300) um carregador trifásico de 11 kW. As nossas estimativas estão feitas com base no carregador de série.

    Este conjunto de modelos iniciou a sua comercialização no final de 2020.

    40.150 Preço base

    45 kWh Capacidade

    185 km Autonomia

    243 Wh/km Consumo

    Preço e impostos

    Preço base€ 40.150  Financiamento€ 700 /mês
    Disponibilidade Imediata  Lançamento 2020
    IUC€ 0  IVA dedutível sim
    O preço é o valor anunciado pelo importador em Portugal. Inclui IVA e todos os impostos aplicáveis. Não inclui despesas administrativas e de transporte. Os valores de financiamento são estimativas para contrato de renting empresarial de 48 meses e 20 000 km anuais. Valores com IVA. As condições de financiamento efetivo estão sujeitas a condições particulares de negociação.

    Autonomia real

    Autonomia (cidade, frio) 173 km Autonomia (cidade, moderado) 265 km
    Autonomia (autoestrada, frio) 138 km Autonomia (autoestrada, moderado) 170 km
    Autonomia (combinado, frio) 152 km Autonomia (combinado, moderado) 195 km
    Estimativa de autonomia em condições reais e diferentes condições atmosféricas. Tempo frio refere-se a temperaturas de -10 Cº e climatização ligada. Tempo moderado com temperaturas até 23 Cº, sem ar condicionado. A autonomia efetiva dependerá da velocidade, estilo de condução, meteorologia e condições do pavimento.

    Desempenho

    Aceleração (0-100 km/h) 13.1 s Potência 100 kW (136 cv)
    Velocidade máxima 130 km/h Binário 260 Nm
    Tração Dianteira  Autonomia elétrico 185 km

    Bateria e carregamento

    Capacidade 50.0 kWh Capacidade útil 45 kWh
    Localização porta carregamento Frente, esquerda  Tipo porta carregamento CCS
    Tempo carregamento AC (0->185km) 7h30  Localização porta carregamento rápido Frente, esquerda
    Tipo porta carregamento rápido Type 2  Potência carregamento rápido 100 kW DC
    Potência carregamento 7.4 kW AC Tempo carregamento rápido (19-> 150km) 30m
    Velocidade de carregamento 25 km/h Velocidade de carregamento rápido 225 km/h

    Consumo Energético

    WLTP
    Autonomia 230 km Emissões CO2 0 g/km
    Consumo do veículo 196 Wh/km Consumo de veículo equivalente 2.2 l/100
    Real Watts On
    Autonomia 185 km Emissões 0 g/km
    Consumo do veículo 243 Wh/km Consumo do veículo equivalente 2.7 l/100
    Consumo global: dados fornecidos oficialmente pelo fabricante. Incluem perdas no carregamento. Consumo do veículo: cálculo da quantidade de energia gasta para a propulsão e para os sistemas embarcados.

    Carroçaria

    Comprimento 4959 mm Bagageira 5300 L
    Largura 2010 mm Bagageira (máx) 5800 L
    Altura 1900 mm Peso reboque travado 1000 Kg
    Distância entre eixos 3275 mm Peso 1937 Kg
    Carga tejadilho 170 Kg

    Outros

    Lugares 3  Segmento Comerciais
    Isofix Sim  Diâmetro de viragem 12.4 m
    Trilhos de tejadilho não

    Consumo energético real

    Cidade (frio) 261 Wh/km Cidade (moderado) 170 Wh/km
    Autoestrada (frio) 326 Wh/km Autoestrada (moderado) 264 Wh/km
    Combinado (frio) 296 Wh/km Combinado (moderado) 230 Wh/km