Hyundai Inster Standard Range 42 kWh

    Elétrico


    O Hyundai Inster Standard Range 42 kWh é versão com pack de baterias de maior capacidade deste modelo. Trata-se do primeiro EV do segmento A/B do construtor coreano e foi desenvolvido para o mercado europeu a partir do Casper, um citadino com menos de 3,6 metros de comprimento. Ao contrário do Casper, o Inster só existe como VE a.

    O Inster Standard Range 42 kWh tem suspensão McPherson à frente e eixo rígido atrás, uma solução equilibrada e compacta, que permite uma boa relação entre o conforto e a estabilidade.

    Está disponível em três níveis de equipamento, duas das quais já disponíveis: o Inster Confort arranca nos €24.900 para os particulares (€19.250 + IVA para empresas) e já com um nível de equipamento muito completo, incluíndo a maioria das ajudas à condução. O nível Style adiciona os faróis traseiros LED, sensores frontais de estacionamento, jantes em liga de 15’’, os bancos traseiros deslizantes, o carregador sem fios, barras de tejadilho e outros detalhes, com um PVP de €27.450 (€21.400+IVA).

    24.900 Preço base

    41 kWh Capacidade

    278 km Autonomia

    140 Wh/km Consumo

    Preço e impostos

    Preço base€ 24.900  Disponibilidade Imediata
    Lançamento 2025  IUC€ 0
    IVA dedutível sim
    O preço é o valor anunciado pelo importador em Portugal. Inclui IVA e todos os impostos aplicáveis. Não inclui despesas administrativas e de transporte. Os valores de financiamento são estimativas para contrato de renting empresarial de 48 meses e 20 000 km anuais. Valores com IVA. As condições de financiamento efetivo estão sujeitas a condições particulares de negociação.

    Autonomia real

    Autonomia (cidade, frio) 294 km Autonomia (cidade, moderado) 425 km
    Autonomia (autoestrada, frio) 196 km Autonomia (autoestrada, moderado) 267 km
    Autonomia (combinado, frio) 229 km Autonomia (combinado, moderado) 311 km
    Estimativa de autonomia em condições reais e diferentes condições atmosféricas. Tempo frio refere-se a temperaturas de -10 Cº e climatização ligada. Tempo moderado com temperaturas até 23 Cº, sem ar condicionado. A autonomia efetiva dependerá da velocidade, estilo de condução, meteorologia e condições do pavimento.

    Desempenho

    Aceleração (0-100 km/h) 11.7 s Potência 71 kW (97 cv)
    Velocidade máxima 140 km/h Binário 147 Nm
    Tração Dianteira  Autonomia elétrico 278 km

    Bateria e carregamento

    Capacidade 42 kWh Capacidade útil 41 kWh
    Localização porta carregamento Frente, centro  Tipo porta carregamento CCS
    Tempo carregamento AC 4h (10 a 100%)  Localização porta carregamento rápido Frente, centro
    Tipo porta carregamento rápido CCS  Potência carregamento rápido 73 kW DC
    Potência carregamento 11 kW AC Tempo carregamento rápido 39m (10 a 80%)

    Consumo Energético

    WLTP
    Autonomia 327 km Emissões CO2 0 g/km
    Consumo global 143 Wh/km
    Real Watts On
    Autonomia 278 km Emissões 0 g/km
    Consumo do veículo 140 Wh/km
    Consumo global: dados fornecidos oficialmente pelo fabricante. Incluem perdas no carregamento. Consumo do veículo: cálculo da quantidade de energia gasta para a propulsão e para os sistemas embarcados.

    Carroçaria

    Comprimento 3825 mm Bagageira 280 L
    Largura 1610 mm Bagageira (máx) 1059 L
    Altura 1575 mm Distância entre eixos 2580 mm
    Peso 1393 Kg Carga tejadilho 100 Kg

    Outros

    Lugares 4  Segmento Pequeno citadino
    Isofix Sim  Diâmetro de viragem 10.6 m
    Trilhos de tejadilho sim

    Consumo energético real

    Cidade (frio) 133 Wh/km Cidade (moderado) 92 Wh/km
    Autoestrada (frio) 199 Wh/km Autoestrada (moderado) 149 Wh/km
    Combinado (frio) 170 Wh/km Combinado (moderado) 126 Wh/km