Hyundai Inster Long Range 49 kWh

    Elétrico


    O Hyundai Inster Long Range 49 kWh é versão com pack de baterias de maior capacidade deste modelo. Trata-se do primeiro EV do segmento A/B do construtor coreano e foi desenvolvido para o mercado europeu a partir do Casper, um citadino com menos de 3,6 metros de comprimento. Ao contrário do Casper, o Inster só existe como VE.

    O Hyundai Inster Long Range 49 kWh tem suspensão McPherson à frente e eixo rígido atrás, uma solução equilibrada e compacta, que permite uma boa relação entre o conforto e a estabilidade.

    29.450 Preço base

    46 kWh Capacidade

    306 km Autonomia

    150 Wh/km Consumo

    Preço e impostos

    Preço base€ 29.450  Disponibilidade Imediata
    Lançamento 2025  IUC€ 0
    IVA dedutível sim
    O preço é o valor anunciado pelo importador em Portugal. Inclui IVA e todos os impostos aplicáveis. Não inclui despesas administrativas e de transporte. Os valores de financiamento são estimativas para contrato de renting empresarial de 48 meses e 20 000 km anuais. Valores com IVA. As condições de financiamento efetivo estão sujeitas a condições particulares de negociação.

    Autonomia real

    Autonomia (cidade, frio) 324 km Autonomia (cidade, moderado) 468 km
    Autonomia (autoestrada, frio) 216 km Autonomia (autoestrada, moderado) 288 km
    Autonomia (combinado, frio) 252 km Autonomia (combinado, moderado) 342 km
    Estimativa de autonomia em condições reais e diferentes condições atmosféricas. Tempo frio refere-se a temperaturas de -10 Cº e climatização ligada. Tempo moderado com temperaturas até 23 Cº, sem ar condicionado. A autonomia efetiva dependerá da velocidade, estilo de condução, meteorologia e condições do pavimento.

    Desempenho

    Aceleração (0-100 km/h) 10.6 s Potência 84,5 kW (115 cv)
    Velocidade máxima 150 km/h Binário 147 Nm
    Tração Dianteira  Autonomia elétrico 306 km

    Bateria e carregamento

    Capacidade 49 kWh Capacidade útil 46 kWh
    Localização porta carregamento Frente, centro  Tipo porta carregamento CCS
    Tempo carregamento AC 4h35 (10 a 100%)  Localização porta carregamento rápido Frente, centro
    Potência carregamento rápido 85 kW DC Potência carregamento 11 kW AC
    Tempo carregamento rápido 39m (10 a 80%)

    Consumo Energético

    WLTP
    Autonomia 360 km Emissões CO2 0 g/km
    Consumo global 151 Wh/km
    Real Watts On
    Autonomia 306 km Emissões 0 g/km
    Consumo do veículo 150 Wh/km
    Consumo global: dados fornecidos oficialmente pelo fabricante. Incluem perdas no carregamento. Consumo do veículo: cálculo da quantidade de energia gasta para a propulsão e para os sistemas embarcados.

    Carroçaria

    Comprimento 3825 mm Bagageira 280 L
    Largura 1610 mm Bagageira (máx) 1059 L
    Altura 1610 mm Distância entre eixos 2580 mm
    Peso 1423 Kg Carga tejadilho 100 Kg

    Outros

    Lugares 4  Segmento Pequeno citadino
    Isofix Sim  Diâmetro de viragem 10.6 m
    Trilhos de tejadilho sim

    Consumo energético real

    Cidade (frio) 142 Wh/km Cidade (moderado) 98 Wh/km
    Autoestrada (frio) 213 Wh/km Autoestrada (moderado) 160 Wh/km
    Combinado (frio) 183 Wh/km Combinado (moderado) 134 Wh/km